minha carta pra você

de: gabriel goffi.
para: você, futuro moving upper.

o moving up foi criado com o intuito de mostrar o caminho pra qualquer pessoa se tornar um high stakes e profissionalizar todas as áreas da vida.

high stakes é antes de qualquer coisa um sentimento. no poker, é assim que são chamados os jogos mais caros e difíceis, e consequentemente como são chamados os jogadores que enfrentam esses limites.

e eu trouxe esse conceito pra vida… buscar os limites mais altos em todas as áreas de forma estratégica.

isso significa viver em alta performance, ter clareza e intenção de cada uma das suas ações, e por isso gerar resultados totalmente fora do padrão. é ter alinhados corpo e mente, profissional e pessoal, teoria e prática.

esse é o resultado que cheguei depois de mais de 8 anos no campo de batalha, primeiro como jogador profissional de poker (disputando as mesas mais caras do mundo) e depois como empreendedor (liderando uma startup com mais de 23 colaboradores e mais de 9 mil alunos).

te digo que pra se diferenciar e ser realmente um mestre no que faz, você tem que parar de procurar pílulas mágicas pra resolver problemas específicos...

você precisa começar a atacar o todo.

logo no início do poker eu percebi que não bastava dominar a técnica do jogo, que meu diferencial viria de criar o melhor lifestyle possível e masterizar todas as áreas da vida. de realmente estar preparado pra qualquer situação.

o moving up nasce dessa minha incessante busca por tudo que impacta a performance humana e é capaz de levar um profissional pro próximo nível. seja nos seus resultados profissionais, seja nos seus relacionamentos…

hoje o curso tá estruturado em módulos, com oito temas vertentes que comprovei serem a base pra isso:

rituais

controle emocional

relacionamentos

mindset do dinheiro

mindset inovador

hiperprodutividade

intuição

biohacking

nada disso é apenas teoria. fui buscar conhecimentos de grandes mestres, apliquei no campo de batalha, e uni a isso minha própria action e experiência com grandes mentores, sistematizando as táticas que mais tiveram impacto no meu desempenho. esse é o diferencial e o motivo do moving up ser tão bem sucedido.

isso faz com que eu queira trazer a essência desse estilo de vida e as possibilidades existentes nele de forma simples e prática para outras pessoas, me baseando nos sentimentos, desafios e resultados que tive/tenho nesse percurso.

além disso, o moving up reúne uma tribe de pessoas sedentas pelo próximo nível, dispostas a subir a barra e se superar a cada dia. pessoas que são "cientistas" da própria performance, discutindo assuntos realmente relevantes e compartilhando o que funciona pra elas.

mais de 9 mil alunos já passaram pelo que chamamos de efeito moving up, e as centenas de depoimentos mostram a profundidade dos seus resultados.

só que o moving up não é pra qualquer um. não é, por exemplo, pra quem quer um hack mágico que vai trazer sucesso da noite pro dia. nem pra quem quer apenas conteúdo, sem trabalhar pra masterizar os resultados.

o moving up é pra quem tá disposto a investir esforços pra se tornar a melhor versão de si mesmo e pra quem tem o inconformismo correndo nas veias.

se você topar o desafio, te garanto que esse conteúdo + ferramentas + a conexão com a tribe high stakes vão te fazer dar um salto e ativar a essência da alta performance em todas as áreas da sua vida.

nós só abrimos a oportunidade pro moving up poucas vezes ao ano e, pra você ter ideia, da última vez o período de inscrições durou apenas 40 horas.

se quiser receber informações antes de todo mundo e fazer parte de uma lista de espera que vai receber informações exclusivas, é só registrar seu email aqui embaixo e nos vemos em breve:

é isso. um breve relato sobre o que é o moving up diretamente de quem criou e recriou ele durante 8 turmas e quase 4 anos.

veja o que os moving uppers têm a dizer

infográficos

francisco baruffi

natália kostek

anderson nigro

carlos ortega

gabriel goffi.

founder e CEO da high stakes academy, um entusiasta que traz visões pra realidade. alguém que gosta de viver na linha tênue e questionar absolutamente tudo em prol do próximo nível.

faz isso através de um estilo de vida que conecta arte, action e alta performance, alinhado ao que existe de mais profundo em desenvolvimento humano e de negócios.

antes de fundar a high stakes academy, foi um dos jogadores de poker mais bem sucedidos do mundo, jogando os jogos mais caros e difíceis da internet e de vegas.

e foi assim que tudo isso começou...

um pouco mais: